[FICHA] MCONEAN LARS, JERRY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jerry Lars McOnean
Mortos

Postado em Dom Jul 24, 2016 1:26 am



NOME COMPLETO
Jerry Lars Mconean
IDADE
19 anos
NACIONALIDADE
Americano
GRUPO PRINCIPAL
Universitários
SUBGRUPO
Intercambista
PROFISSÃO/CARGO
Estagiário
CLASSE SOCIAL
Alta
Bruno César. 18. MP
personalidade
Jerry, rapaz de cor caucasiana, parecido até mesmo pelo sotaque canadense, porém este não é. Tem um jeito forte e difícil de se comunicar e fazer amizades, desde de muito cedo com a vida que sempre levou, nunca foi de se preocupar com o "dia de amanhã" seu pai Klaus Dominic Mconean e mãe Alaniah Lars Petroviac ambos de família rica, sendo papai dono da Odontoestein Mconean e mamãe Chefe de Defesa da Embaixada Russa nos territórios do Reino Unido, davam-lhe a vida mimada e perfeita para todo adolescente. Seu neuro-psicomotor é super ativo, o que tende a motivar o garoto para áreas do esporte, porém este não possui gosto para atividades de motricidade, o que não o dá prazer á prática esportiva. Rebelde e mimado, quando quer algo utiliza e usufrui de todas as artimanhas para que consiga atingir seus objetivos.



história
Do solo Russo até Ohio - USA Alaniah junto a seu marido Klaus vinham em 1994, Klaus abria mais uma multinacional só que agora na Britânia, porém resolveu este tirar tempos de folga, levando a esposa para Ohio em uma casa de campo em Columbus capital de Ohio. Os dias lá estavam excelentes e a Odontoestein nunca faturou tanto em dez anos. Alaniah passava em seu primeiro concurso público para atuar na defesa de Estado da Embaixada, sentia-se muito agraciada pela vida que levava e por seu marido que desempenhava um grandioso trabalho.

A Odontoestein está agora no auge de faturamento, nunca uma empresa no Reino Unido teria conseguido em tão pouco tempo de fundação mais de 10 bilhões em euros após fundação, graças a a novidade estética criada por Klaus, a Reabilitação Oral, trazendo para o mercado de Odonto novidades sensacionais para evitar a extração dentária, e facilitar o canal e pontes com coroa para dentes quase que sem vida.

Em 1998, voltava para Ohio o casal multibilionário desta vez na lua de mel de seu segundo casamento bem sucedido. Mal sabiam eles que daquela noite de núpcias um herdeiro viria, não só como um rapaz que mudaria o rumo daquela casa e jogo por completo. Klaus possui trinta e dois anos de idade, enquanto Alaniah possui trinta anos, já são velhos para uma gravidez e esta poderia gerar riscos, mas com toda estrutura que este possuíam conseguiam ali gerar o pequeno Jerry Lars Mconean, futuro da das duas Famílias.

Desde muito cedo, tinha este um sonho magnânimo, tornar-se o maior Engenheiro de Obras Cívicas do Mundo, aos seis anos já montava em seu quarto com blocos de brinquedo mini-arranha-céus o que dava de orgulho para seus pais. Jerry não só um bom aluno, pois que tinha uma educação fundamentada em casa por professores particulares. Mas seu interesse por exatas o instigava a seguir aquilo que mais amava. Aos dez anos de idade, sentia então a necessidade de estudar em um polo educacional secundário, ter amigos de escola e se sentir integrado. Alaniah como boa mãe aceitava na época um convite da Embaixada Russa, que parcialmente duplicava a renda pessoal desta, e ela decidiu aceitar, porém teria um seguinte, mamãe teria de ir para Britânia, e de lá representar a Defesa da Embaixada. Klaus não gostava muito da ideia pois estava disposto a abrir em Autumn Valley sua Décima filial, a OdontoEstein se tornava a empresa de Ortodontia mais poderosa da época, planos dentários como a Odontoprev simplesmente se rebaixavam ao ponto de sucumbir aos tratamentos de primeira linha criados pela empresa.

Aos dezessete anos, Jerry estava em seu terceiro colegial cursando Engenharia Civil, porém era só um curso preparatório, seu pai amava a ideia de cuidar do filho mano a mano, e Alaniah sempre nas férias iria os visitar, afinal, tínhamos uma suíte em diversos países Europeus e Americanos, além de Iates e carros de luxo, papai começou seu primeiro passo na Área de Estética Dentária, com aparelhos dentários imperceptíveis e era outro golpe de bilhões que domava o mercado de trabalho na Multinacional OdontoEstein. Aos dezoito anos, Jerry Prestou o vestibular para estudar próximo a décima filial de seu pai, estagiando lá mesmo. e passou com méritos para a bolsa de Engenharia Civil, como sempre quis, na Autumn University mudando-se para Autumn Valley em seguida junto a seu pai, após comprar por escolha esta que Klaus lhe deu, uma suíte Luxosa na Dawnton Street.

avatar
Mensagens : 15

Data de inscrição : 22/07/2016

Idade : 19

Localização : Autumn University

Mortos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum