Sacada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Joshua W. Melbourne
Preppies

Postado em Dom Jul 24, 2016 2:56 pm

sacada
avatar
Mensagens : 25

Data de inscrição : 22/07/2016

Idade : 24

Preppies
Joshua W. Melbourne
Preppies

Postado em Seg Jul 25, 2016 1:50 am


Dragon Night
Olhava para a vista que a nossa sacada nos proporcionava. Estava sentado em um sofá que Jerry havia comprado e tomava alguns goles de cerveja. Bebia com tanto afinco que parecia que tentava-me refrescar em um caloroso dia de verão. Entretanto a noite fria obrigava-me a me enrolar nas cobertas que havia trazido do meu quarto. Quem passasse por ali pensaria que eu estava tentando afogar alguma mágoa, mas meu único objetivo era capturar a essência daquela cidade noturna. Peguei a câmera ao meu lado e ajustei algumas configurações para que ela capturasse o máximo de luz possível. Ergui-a até a altura dos meus olhos e pressionei o disparador, obtendo uma boa foto dos prédios da cidade e suas ruas movimentadas. Sorri com o resultado e deixei a câmera de lado, tomando outro gole da cerveja.
avatar
Mensagens : 25

Data de inscrição : 22/07/2016

Idade : 24

Preppies
Jerry Lars McOnean
Mortos

Postado em Seg Jul 25, 2016 11:08 am

Welcome to home
A poco tempo estou a chegar na Dawnton Street, o motor do Porsche era notável naquela noite, estava bem trajado pois voltava recentemente de uma entrevista que pregava sobre a conceituada empresa de Papai, e também falava sobre a organização perigosa que rondava Autumn meu novo lar.
[...]
Cheguei no apartamento luxoso, ainda não havia conversado suficientemente com o filho do amigo de Klaus, dirijo passos vagarosos até a porta da entrada do apartamento, estendendo mão canhota ao bolso retirando um cartão digital, passando-o em seguida na trinca eletrônica da porta, abrindo-a e consequentemente adentrando o apartamento. -Cheguei... -Digo em um tom frio e pouco mimado, com passos curtos vou até a geladeira abrindo-a retiro uma garrafa de água de coco, enquanto volto em curtos passos até a porta central a fechando, retiro o sobretudo atirando-o no sofá, após desato a gravata borboleta. -Então... boa noite. - Digo em um tom sádico indo até a sacada e ficando próximo a Joshua, que estava todo encoberto na sacada como se houvesse tido problemas com alguma amante, sorri de canto enfiando a mão destra no bolso, enquanto retiro um Smartphone, digito algumas palavras fechando-o em seguida com um sorriso de canto, e depois o guardo novamente. -Tá meio frio para pairar aqui, não acha? -Em um tom pouco animador, sento em uma das poltronas que comprei na reforma do Apartamento, fitando-o.
Father and Son's



avatar
Mensagens : 15

Data de inscrição : 22/07/2016

Idade : 18

Localização : Autumn University

Mortos
Joshua W. Melbourne
Preppies

Postado em Seg Jul 25, 2016 12:34 pm


DRAGON NIGHT
Jerry havia passado pela porta que separava a sala da sacada e jogou o seu sobretudo no sofá externo. Tomei mais um gole da cerveja, deixando a lata vazia ― Sim, está congelando, mas não tinha nada melhor para fazer do que fotografar ― digo, olhando rapidamente para a minha câmera, garantindo que ela não sairia correndo. Sim, eu amava aquela câmera mais do que eu ama a minha mãe, é a vida ― Você estava com Klaus? ― perguntei ao reparar na gravata que o rapaz afrouxava, tentando puxar algum assunto. Klaus e o meu pai eram amigos há longa data, mas eu e Jerry nunca havíamos nos aproximado tanto quanto nossos pais desejavam. Talvez pela nossa diferença de idade. Contudo, ali estávamos, dividido um apartamento pelos próximos anos.
avatar
Mensagens : 25

Data de inscrição : 22/07/2016

Idade : 24

Preppies
Jerry Lars McOnean
Mortos

Postado em Seg Jul 25, 2016 1:36 pm

Welcome to home
Arqueio a sobrancelha após ver o garoto confirmar que estava realmente frio, pigarreei enquanto elevava a caixa de água de coco aos lábios bebericando-a. -Fotografias...bem interessante. -Ainda com o ar de frieza fitando o rapaz, coço o queixo por incomodo da barba mal feita. Joshua me perguntava se eu estava com Papai, assenti com a cabeça voltando olhar para a vista que a sacada nos dava, todos aqueles arranha-céus e prédios enormes, além de ver próximo ao centro da Dawnton o prédio da filial que me tornei C.E.O era algo notório para quem Klaus nunca deixaria crescer dentro da empresa. -Sim estava, a proposito...Demos uma entrevista falando também sobre a Evil Corporation. -Fixo olhar ao garoto com um ar de seriedade, deixo a caixa de água de coco próxima a uma mesa de vidro que ficaria ali na sacada, enquanto cruzo a perna esquerda com a direita. -O que pensa sobre esta corporação? - O pergunto enquanto pende alguns fios de cabelo sobre meu rosto, ajeitando-os em seguida com a destra.
Father and Son's



avatar
Mensagens : 15

Data de inscrição : 22/07/2016

Idade : 18

Localização : Autumn University

Mortos
Conteúdo patrocinado

Postado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum