Sacada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Joshua W. Melbourne
Preppies

Postado em Dom Jul 24, 2016 2:56 pm

sacada

Preppies
Joshua W. Melbourne
Preppies

Postado em Seg Jul 25, 2016 1:50 am

Dragon Night
Olhava para a vista que a nossa sacada nos proporcionava. Estava sentado em um sofá que Jerry havia comprado e tomava alguns goles de cerveja. Bebia com tanto afinco que parecia que tentava-me refrescar em um caloroso dia de verão. Entretanto a noite fria obrigava-me a me enrolar nas cobertas que havia trazido do meu quarto. Quem passasse por ali pensaria que eu estava tentando afogar alguma mágoa, mas meu único objetivo era capturar a essência daquela cidade noturna. Peguei a câmera ao meu lado e ajustei algumas configurações para que ela capturasse o máximo de luz possível. Ergui-a até a altura dos meus olhos e pressionei o disparador, obtendo uma boa foto dos prédios da cidade e suas ruas movimentadas. Sorri com o resultado e deixei a câmera de lado, tomando outro gole da cerveja.

Preppies
Jerry Lars McOnean
Mortos

Postado em Seg Jul 25, 2016 11:08 am

Welcome to home
A poco tempo estou a chegar na Dawnton Street, o motor do Porsche era notável naquela noite, estava bem trajado pois voltava recentemente de uma entrevista que pregava sobre a conceituada empresa de Papai, e também falava sobre a organização perigosa que rondava Autumn meu novo lar.
[...]
Cheguei no apartamento luxoso, ainda não havia conversado suficientemente com o filho do amigo de Klaus, dirijo passos vagarosos até a porta da entrada do apartamento, estendendo mão canhota ao bolso retirando um cartão digital, passando-o em seguida na trinca eletrônica da porta, abrindo-a e consequentemente adentrando o apartamento. -Cheguei... -Digo em um tom frio e pouco mimado, com passos curtos vou até a geladeira abrindo-a retiro uma garrafa de água de coco, enquanto volto em curtos passos até a porta central a fechando, retiro o sobretudo atirando-o no sofá, após desato a gravata borboleta. -Então... boa noite. - Digo em um tom sádico indo até a sacada e ficando próximo a Joshua, que estava todo encoberto na sacada como se houvesse tido problemas com alguma amante, sorri de canto enfiando a mão destra no bolso, enquanto retiro um Smartphone, digito algumas palavras fechando-o em seguida com um sorriso de canto, e depois o guardo novamente. -Tá meio frio para pairar aqui, não acha? -Em um tom pouco animador, sento em uma das poltronas que comprei na reforma do Apartamento, fitando-o.
Father and Son's

Mortos
Joshua W. Melbourne
Preppies

Postado em Seg Jul 25, 2016 12:34 pm

DRAGON NIGHT
Jerry havia passado pela porta que separava a sala da sacada e jogou o seu sobretudo no sofá externo. Tomei mais um gole da cerveja, deixando a lata vazia ― Sim, está congelando, mas não tinha nada melhor para fazer do que fotografar ― digo, olhando rapidamente para a minha câmera, garantindo que ela não sairia correndo. Sim, eu amava aquela câmera mais do que eu ama a minha mãe, é a vida ― Você estava com Klaus? ― perguntei ao reparar na gravata que o rapaz afrouxava, tentando puxar algum assunto. Klaus e o meu pai eram amigos há longa data, mas eu e Jerry nunca havíamos nos aproximado tanto quanto nossos pais desejavam. Talvez pela nossa diferença de idade. Contudo, ali estávamos, dividido um apartamento pelos próximos anos.

Preppies
Jerry Lars McOnean
Mortos

Postado em Seg Jul 25, 2016 1:36 pm

Welcome to home
Arqueio a sobrancelha após ver o garoto confirmar que estava realmente frio, pigarreei enquanto elevava a caixa de água de coco aos lábios bebericando-a. -Fotografias...bem interessante. -Ainda com o ar de frieza fitando o rapaz, coço o queixo por incomodo da barba mal feita. Joshua me perguntava se eu estava com Papai, assenti com a cabeça voltando olhar para a vista que a sacada nos dava, todos aqueles arranha-céus e prédios enormes, além de ver próximo ao centro da Dawnton o prédio da filial que me tornei C.E.O era algo notório para quem Klaus nunca deixaria crescer dentro da empresa. -Sim estava, a proposito...Demos uma entrevista falando também sobre a Evil Corporation. -Fixo olhar ao garoto com um ar de seriedade, deixo a caixa de água de coco próxima a uma mesa de vidro que ficaria ali na sacada, enquanto cruzo a perna esquerda com a direita. -O que pensa sobre esta corporação? - O pergunto enquanto pende alguns fios de cabelo sobre meu rosto, ajeitando-os em seguida com a destra.
Father and Son's

Mortos
Conteúdo patrocinado

Postado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: