[FICHA] GREEN MITCHELL, TAYLA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tayla Green Mitchell
Queens

Postado em Dom Jul 24, 2016 8:02 pm



NOME COMPLETO
TAYLA GREEN MITCHELL
IDADE
18 anos
NACIONALIDADE
britânica
GRUPO PRINCIPAL
universitários
SUBGRUPO
nerds/queens
PROFISSÃO/CARGO
presidente do grêmio estudantil
CLASSE SOCIAL
milionária
maria paula. 14. skype e mp
personalidade
Tayla é uma garota muitas vezes séria e calma. Não gosta de aumentar o tom de voz, mas é dona de uma personalidade forte, que usa para manter o controle do grêmio estudantil. Busca fazer suas escolhas, acima de tudo, seguindo a razão, e não gosta de favorecer ninguém com base no grupo em que se insere. Dessa forma, ela consegue administrar as reuniões do grêmio de maneira balanceada, e gosta de deixar claro que todos têm sua vez de falar e reivindicar. É levemente aberta a novas amizades, e se esforça para ser o mais amigável possível por ser "conhecida" na universidade. Também é gentil, por isso gosta de atuar em atividades filantrópicas. Acima de tudo, é astuta e inteligente, e nunca deixou o orgulho subir à cabeça, de forma que continua sendo humilde, mesmo tendo condições financeiras invejáveis e possuindo e usufruindo de bens materiais extremamente valorizados.

história
Tayla nasceu em Londres, filha de Rachel Green e Leonard Mitchell, ambos empresários. Desde de criança foi criada aprendendo a valorizar que o estudo é a maneira mais remunerosa de atingir o sucesso. Dessa forma, frequentou o melhor colégio de Londres, cursou vários cursos de outras línguas (como espanhol, francês, alemão), aprendeu a tocar piano e violino e virou uma grande competidora do Campeonato Inglês de Hipismo Infantil. O que mais surpreendia as pessoas era a disposição da garota para efetuar todas as atividades, desempenhando-as com muita facilidade e logo tornando-se a melhor de todas as turmas. Sendo assim, ela acabou pulando o quarto e o sexto ano do colégio, por tirar notas absurdamente altas e possuir o conhecimento suficiente para ir mais adiante.

No Ensino Médio, Tayla continuou a ser exemplo nas notas. Tinha tempo para estudar, ser a melhor da turma, fazer todas as atividades extracurriculares e ainda viver sua vida de adolescente, enquanto a maioria das pessoas desistia da vida social ou desistia do colégio. Não foi uma surpresa ela ser convocada pelo presidente do grêmio estudantil do colégio, que lhe cedeu sua condição de presidente por achar que ela a desempenharia bem melhor. Sendo assim, ela se tornou a presidente, sendo admirada pelos outros membros e por seus colegas, e ainda entrou no clube que competia nos campeonatos de matemática. Seu incrível desempenho no campo das exatas rendeu à garota um conhecimento nacional, e ela e sua equipe participaram do Prêmio de Matemática Inglês, o que lhes rendeu o primeiro lugar.

Quando terminou o Ensino Médio aos dezesseis anos, Tayla se viu pronta para ir à faculdade e começar a cursar Matemática, sua paixão. Assim, ela se mudou para Autumn Valley, apaixonando-se pela cidade, e se matriculou na Autumn University; o que todas as pessoas já esperavam por ser a melhor e mais famosa universidade do Reino Unido. Os pais da garota lhe compraram um apartamento e um carro, para que fosse usado ao ela completar a idade necessária para tirar a carteira de motorista. Na faculdade, ela já era conhecida por seus colegas, que admiravam seu trabalho no campo das exatas, e logo passou a ser reconhecida por outros estudantes no campus. Sendo assim, foi até fácil atingir a categoria de Presidente do Grêmio Estudantil, o que ela já estava acostumada a desempenhar, sendo conhecida por todos como prodígio e "a voz da razão".

TNKS EDGAR @TAD
avatar
Mensagens : 23

Data de inscrição : 24/07/2016

Idade : 19

Localização : Autumn Valley

Queens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum