[FICHA] DOROTY KAZTEMBURG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Doroty Louise Kaztemburg
Policiais

Postado em Dom Jul 24, 2016 8:23 pm



NOME COMPLETO
DOROTY LOUISE KAZTEMBURG
IDADE
23 anos
NACIONALIDADE
EUROPEIA
GRUPO PRINCIPAL
CELEBRIDADES
SUBGRUPO
IT GIRLS
PROFISSÃO/CARGO
ESTAGIÁRIA DO DEPARTAMENTO POLICIAL
CLASSE SOCIAL
ALTA
NATALEA . 19 . MP
personalidade

BEFORE
Preguiçosa, arrogante, despreocupada. Acreditava que sua missão no mundo era causar, e assim o fazia. Pisava em todas as pessoas que lhe convinha pela melhor selfie, pelo número de likes, pelo melhor lugar na balada, e pelo topo das It Girls do momento. Era despojada e promíscua, sua vida se resumia a diversão, ostentação e estilo de vida.

THEN
Séria, centrada e vingativa. É incrível como o pior dia da sua vida a mudou. Hoje ela não se preocupa com o que a mídia fala sobre ela, apenas em sua evolução na Academia de Polícia. Vingativa acima de tudo, prometeu a si e a quem quisesse ouvir que vingaria o pai, e mataria a todos que estivesse em seu caminho.


história

BEFORE
Doroty vivia seu sonho de ser uma celebridade internacional sem fazer nada de útil para aquilo. Era meio vergonhoso admitir, mas a menina pra lá de preguiçosa, sempre quis brilhar. Era filha única, e seu pai tinha um importante cargo no parlamento. Odiava estudar e frequentava festas todos os dias. Levava uma vida despreocupada de exageros, consumia álcool e drogas desenfreadamente, e isso só cresceu quando seu pai foi eleito Primeiro Ministro do Reino Unido. O cargo de seu pai lhe trouxe maior visibilidade na mídia, e ela passou a ser fotografada por paparazzis quando frequentava ou deixava festas. Seu pai tentava mante-la na linha, mas era inútil. Mal tinha tempo em casa para a família, enquanto sua esposa se esforçava na árdua tarefa de ostentar o cargo de esposa do primeiro ministro, e se manter na moda com as joias do momento.

Não havia ninguém para parar Doroty, e a mídia só influenciava seu comportamento. Ela ficou conhecida mundialmente pelo seu estilo de vida, principalmente no Instagram. Era conhecida como a Kardashian Britânica, o mundo a adorava. Passou a estrelar campanhas publicitárias, ter sua própria marca em diversos produtos de beleza, e se tornou um ícone jovem a ser copiado, todas as garotas queriam ser ela. Enquanto isso, seu pai fazia sucesso no poder, e o poder de Doroty crescia tanto quanto. Ela era a queridinha da Europa, a garota sem limites. Mas tudo mudou na noite em que foi sequestrada.

Ela estava dopada em uma boate um segundo, e no outro estava numa sala cheia de luzes apontada para sua cara. Quando recuperou a consciência, tudo o que o que conseguia ver eram pessoas mascaradas e encapuzadas ao seu redor. Assustada, notou também que seus braços estavam amordaçados atrás da cadeira onde fora colocada sentada. Ela podia ver ferimentos roxos em suas coxas seminuas devido ao vestido curto, mas não sentia dor alguma. Não sabia onde estava, mas estava assustada e atordoada o suficiente para começar a chorar e gritar. Uma câmera foi colocada à sua frente com uma grande TV de LCD, onde estavam frases que a garota não conseguia ler devido aos sentidos recém retomados. Uma pequena luz vermelha se acendeu na câmera, mas a menina, soluçando de tanto chorar, não conseguia ler. - Não me mate. Por favor, não me mate - disse. Em resposta, a figura encapuzada se limitou a responder "leia a declaração". Após alguns instantes, uma figura encapuzada lhe deu um tapa no rosto, e Doroty se obrigou a repetir as palavras.

"Eu sou Doroty Kaztemburg. Filha do Primeiro Ministro, Elton Kaztemburg. Popularmente conhecida como queridinha da Europa. Estou em um lugar que vocês não encontrarão, mantida por uma corporação irastreável. Primeiro Ministro Elton Kaztemburg... Minha vida depende de você. Se não fizer precisamente o que for instruído até às 21h, eu serei... Eu serei executada. Só há uma exigência, e é simples. Às oito da noite de hoje, o Primeiro Ministro Elton Kaztemburg deve aparecer ao vivo em todas as emissoras britânicas de TV terrestres e via satélite, e ter uma relação sexual plena, não simulada, com um porco.".

Seu pai se submeteu à tal humilhação para salva-la. E se suicidou uma semana depois.

THEN
Os holofotes que Doroty tanto amava, hoje são seus inimigos. Ela tenta evitar a mídia ao máximo, mas é perseguida desde o ocorrido que mudou sua vida para sempre. Hoje, aos 23 anos, é uma garota muito mais séria que tenta levar uma vida normal. Ainda tem grande influencia, mas só faz campanhas publicitárias quando precisa de ajuda para pagar as contas dentro de casa. Sua mãe se recusa a trabalhar, e por isso ela precisa sustentar a casa como pode. A mídia faz chacota dela desde que seu pai a salvou se submetendo à uma situação tão humilhante, mas ela não liga. Ela terminou a faculdade resistindo entre a linha tenua entre a fama e o bullying, e hoje faz estágio na Polícia de Autumn Valley. A mídia a persegue na esperança de que ela surja das cinzas e tome de volta sua coroa de Girl Master da Europa, mas hoje ela está focada em descobrir quem está por trás da Evil Corporation e assim vingar seu pai.


avatar
Mensagens : 8

Data de inscrição : 24/07/2016

Policiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum