COMPLEXO DE PISCÍNAS

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Autumn Valley
http://autumnvalley.forumeiros.com
Autumn Valley

Postado em Seg Jul 25, 2016 1:18 am

COMPLEXO DE PISCÍNAS

O complexo de piscinas abriga tanto piscinas a céu aberto, como piscinas cobertas e climatizadas. Por todo complexo há pessoas tomando sol ou descansando em esteiras, enquanto funcionários servem bebidas e toalhas, enquanto famílias se divertem com suas crianças pela piscina. Mais à frente, um bar man atrás de um quiosque serve bebidas, drinks e coquetéis ao som de música. É o ambiente perfeito para uma festa.
avatar
Mensagens : 156

Data de inscrição : 17/06/2016

Autumn Valley
Melanie Melborn Stoker
Puta

Postado em Seg Jul 25, 2016 8:24 pm

- É só uma festa Mackenzie, qualé! - eu insistia para a morena que continuava negar com a cabeça, sem tirar os olhos do computador. Nas últimas semanas, Mackenzie estava parecendo mais uma mãe do que uma irmã, negando as coisas. Se eu soubesse que seria assim, nem teria saído dos Estados Unidos. O fato é que agora, além de ser editora da Vogue, ela administrava o Hotel de seu pai na cidade. Enquanto eu, rápida como era, já havia feito uma quantidade considerável de amigos na universidade, estava me tornando conhecida, e estava começando a abalar o mundinho das "queens" locais. Agora eu só precisava de uma mega festa para me impor como alguém de poder e respeito naquela cidade. - Mack, você sabe o que é ser a garota nova na faculdade e na cidade! Preciso me impor! Eu preciso... - "aparecer", completei mentalmente enquanto Mackenzie completou verbalmente. - Eu não teria encontrado palavra melhor - sorri sarcástica - Vamos! O que que custa?! - bati o pé fazendo bico, até que a morena finalmente cedeu, dizendo que eu estava autorizada à usar apenas uma área do lugar. E que lugar, meus amigos... Aquela cidade estava prestes a ter a melhor festa que irão presenciar. - Claro claro irmãzinha, apenas a área de piscina - sorri marota.

***

E lá estávamos nós, no complexo de piscinas do belíssimo fucking Hotel Looken na área mais valorizada e privilegiada de Autumn Valley. O dia era ensolarado, e a àrea estava reservada para os meus convidados - que se resumiam em todos que quisessem aparecer. Pessoas seminuas pulavam na piscina, jogavam água uma nas outras, e enquanto outras tomavam sol nas espreguiçadeiras. O bar do local servia coquetéis, drinks, e funcionários estavam lá para auxiliar no que fosse necessário. Tudo estava perfeito. Finalmente Autumn Valley conheceria o poder de Melanie Stoker, e descobriria que ela veio para abalar reinados.

** O hotel inteiro tá liberado pra festa

_________________
OPS! I DID IT AGAIN



avatar
Mensagens : 60

Data de inscrição : 23/07/2016

Localização : EUA ✈ Autumn Valley

Puta
Tayla Green Mitchell
Queens

Postado em Seg Jul 25, 2016 8:57 pm

Tayla caminhou até as piscinas, olhando ao redor ao atingir o centro da festa. Não tinha o costume de ir a ambientes como aquele (cheio de pessoas seminuas, algumas até a olhando como se pudesse lhe arrancar um pedaço, a maioria curtindo litros e litros de bebidas alcoólicas). Mas, pelo o que podia deduzir, já estava com seus 18 anos e muito bem resolvida com todos da universidade, sendo considerada umas das Queens da Autumn University. Sendo assim, qual era o problema de aproveitar o seu reinado?

Ajeitou seu biquíni no corpo, não fazendo a mínima questão de vestir a bata que carregava no braço. Deitou-se numa cadeira próxima a uma das piscinas, ainda um pouco distante das outras pessoas, e logo sacou seu celular para tirar uma foto. A postou no Instagram com uma legenda e hashtags que chamavam seus seguidores para a festa, já que muitos deles eram estudantes da universidade. Guardou seu celular na bolsa e olhou ao redor, procurando alguém conhecido. Esperava muito que nada desse errado naquela tarde, e, conhecendo a recente fama de Autumn Valley, não tinha completa certeza do que poderia acontecer.
avatar
Mensagens : 23

Data de inscrição : 24/07/2016

Idade : 19

Localização : Autumn Valley

Queens
Albrecht Von Rattenkönig
Drogados

Postado em Seg Jul 25, 2016 9:47 pm

Caminho tropeçando em meus próprios pés, minha visão estava um tanto turva e não conseguia prestar atenção em nada, só tomava o máximo de cuidado para movimentar meus pés para eu não pisar em falso. Haveria uma festa na piscina e eu fora convidado - o que não mudaria muita coisa se eu não fosse - afinal já era de costume invadir festas de penetra para oferecer drogas.
A música estava alta e a cada batida meu cérebro pulsava e eu sentia todos meus órgãos pularem, meus pelos se arrepiavam por inteiro. Quando eu entro no recinto eu noto alguns olhares em minha direção, olhares de pessoas seminuas e algumas atraentes, não consigo deixar de sorrir. O rei da festa chegou.
Ponho um pedaço mínimo de papel alucinógeno em minha boca, era metade de uma droga que eu havia utilizado na noite anterior. Minhas costas começavam a doer, sempre que eu bebia demais elas doíam. Antes de vir eu havia tomado uma bebida afrodisíaca feita com os ramos, a casca da raiz e folhas de uma planta. Ótima bebida, por sinal.
Eu percebo que o clima estava ótimo para uma piscina. Brincadeira, eu estava drogado demais para pensar no clima, eu só queria dar um mergulho.
Não consigo falar nada, tenho receio de tentar falar e as palavras se perderem na minha cabeça como geralmente acontecia, apenas tiro toda a minha roupa.
Percebo uma mancha de vômito na minha camisa e lanço ela para um lado esperando nunca mais vê-la novamente, retiro minhas calças e minha cueca com estampa de corações, porém tomo um cuidado com a calça e deixo ela em um canto especial da festa, eu voltaria para pega-lá, lá estavam coisas que eu não gostaria de perder. Eu estava completamente nu e era ótimo. Olho para meus braços e vejo roxos na região de minhas veias, alguns pequenos buracos que antes haviam sido preenchido por agulhas e utilizados para injetar qualquer droga.
Dou um pulo e mergulho na piscina. Sinto cada átomo de água acariciando meu corpo.

avatar
Mensagens : 11

Data de inscrição : 24/07/2016

Drogados
Jerry Lars McOnean
Mortos

Postado em Seg Jul 25, 2016 9:47 pm

Welcome to the Jungle
Logo não tardava quando estiquei-me pela cama apanhando o Iphone ao lado da cabeceira. Um mensagem nova mostrou-me um evento social dos universitários na piscina, mesmo sendo o garoto mimado da requinte, não podia deixar de ir afinal, tinha de manter as aparências de bom moço; sorri de canto levantando ainda de cueca e tomando rumo ao canto direito do quarto adentrando ao banheiro. "É só uma festa..." Penso enquanto apanho uma bermuda de banho, um chinelo Havaiana. sobre o corpo passo um perfume depois de uma ducha rápida, Animale comprado em uma das filiais próximas a OdontoEstein na América Latina. -Não é sempre, mas... Josh quer vir comigo numa festa? - Fito o rapaz sorrindo de canto enquanto apanhava as chaves da bela Lamborguinni que estaria na garagem no Apartamento de luxo, sem pensar duas vezes o garoto franzino aceitou e então dali partimos para Dawnton Street, precisamente num dos clubes de piscina.
[...]
O ronco do motor do carro chamava a atenção enquanto descemos deste chamando alguns paparazzi's para nossa atenção, afinal, sou muito conhecido pelo faturamento da OdontoEstein nos últimos quatro meses, coisa que meu pai não fez em anos. -Curta a festa garoto... - Fecho o carro após sairmos deste, vestindo somente a bermuda e com chinelos Havaiana simples, pendo um óculos de sol também no rosto, enquanto apanho uma garrafa de cerveja, da bancada próxima a piscina mesmo, dando uma Piscadela para uma das garotas, era muito bela e conhecida no Instagram também. "Será Tayla? sempre estou de olho nas redes sociais..." COntinuo ao som de Back in Black.

Party Hard



avatar
Mensagens : 15

Data de inscrição : 22/07/2016

Idade : 18

Localização : Autumn University

Mortos
Anya Bourscheid-Shër
Amante do Caim

Postado em Seg Jul 25, 2016 9:49 pm

 
 Cheerleader  
   

Amber gostava de festas quase tanto quanto ela gostava de ficar, e como essas coisas andavam na maioria das vezes juntas, não era de se espantar que a líder de torcida estivesse, no mínimo interessada em ir a uma festa de uma desconhecida. Seria em um hotel badalado de Autumn Valley, dado pela irmã de uma ex aluna que estava entrando na universidade. Pela fama da família Stoker era de praxe que a festa fosse um arraso, mas não sairia de casa para um evento totalmente flopado. Esperou até que todos estivessem falando da tal festa para fazer um gesto de "tanto faz" para as amigas, reunidas em uma cafeteria, e aceitou com um pouco de má vontade acompanha-las até o local, dali a algumas horas.

- Você nunca sabe como arrumar as minhas roubas direito, Jesse. - A loira reclamou para o gêmeo enquanto o garoto amarrava a parte superior de seu biquíni. "Você nem vai usar essa parte de cima" ela ouviu ele dizer, e com um rolar de olhos jogou um vestido curto por cima de tudo. - Vamos, antes que acabem as bebidas.

Amber encontrou com Cora na entrada da residência dos Harris, sorrindo de canto para a outra loira estrangeira. Ela havia se mudado no último semestre para a universidade e era, diga-se de passagem uma das melhores da equipe, motivo grande o bastante para que a capitã mantivesse um relacionamento amigável com ela. Juntas pegaram um taxi até o hotel. - Se eu te ver com alguém, juro que afogo a vadia na água. - Falou em alto e bom som assim que chegou, chamando a atenção de algumas meninas presentes. Só Deus sabia o ciúmes que Amber sentia do irmão, embora fosse uma perda de tempo. Jesse era popular e consequentemente um imã para garotas bonitas. Ela revirou os olhos para as garotas mais próximas, nenhuma delas seria boa o bastante.

Sem muita demora se deitou em uma espreguiçadeira ao lado de Cora, retirando o vestido e como de costume, a parte de cima do biquíni. - Se não for pra ficar pelada, eu nem saio de casa. - Brincou, piscando para a miga e retirando o celular do bolso. Aquele seria um longo dia.
avatar
Mensagens : 18

Data de inscrição : 23/07/2016

Idade : 21

Localização : Autumn Valley

Amante do Caim
Joshua W. Melbourne
Preppies

Postado em Seg Jul 25, 2016 10:23 pm


PARTY ON, BABY
Estava deitado na cama vendo alguns snaps quando Jerry apareceu trajando roupas praianas na porta do meu quarto, convidando-me para uma festa que rolaria em um dos hotéis na beira-mar. Então, como festa é que nem comida, não se recusa, assenti e fechei a porta do meu quarto, tirando as roupas da cômoda e vestindo-as. Não era realmente nada demais. Apenas uma bermuda, uma camisa e um sneaker. Carregava no pescoço também um colar de couro, a minha câmera fotográfica e algumas pulseiras diversas. Sair sem esses acessórios era como sair sem uma perna. Olhei-me no espelho e ajeitei o cabelo rapidamente. Logo segui o loiro até o estacionamento e entrei em um dos vários carros que o jovem bilionário tinha.


[...]


Sai do carro de Jerry e entrei desacompanhado do rapaz. Não necessitava exatamente da presença dele naquele momento. Alguns dos meus companheiros de curso estavam ali. Calouros e veteranos. Sorri e caminhei até o bar onde serviam algumas bebidas. Peguei uma deliciosa mistura de vodka com energético e sentei-me em uma poltrona bem próxima da piscina, onde alguns estudantes jogavam água um no outro. Liguei a câmera rapidamente e cliquei no disparador, obtendo uma fotografia daquele momento.
avatar
Mensagens : 25

Data de inscrição : 22/07/2016

Idade : 24

Preppies
Albrecht Von Rattenkönig
Drogados

Postado em Seg Jul 25, 2016 10:46 pm

As luzes já começavam a se embaralhar pela frente. Consigo localizar uma garota mais afastada da multidão, ela ajeitava seu biquíni e estava com seu celular, ela era realmente muito bonita. Na verdade, quando eu estava drogado todas pareciam muito bonitas, pior ainda, todas pareciam exatamente iguais. Eu as via com as feições que minha mãe tinha, toda garota, com o mesmo olhar de cigana oblíqua e dissimulada.
Vou em sua direção. Saio da piscina me erguendo por suas bordas, sinto meu pênis balançar enquanto água pingava pelo meu corpo. Quando me aproximo reúno minhas forças e toda minha concentração que se perdia pelo efeito alucinógeno que estava acontecendo em meu corpo - Ei... - Não faço a mínima ideia se eu havia demorado para completar esta frase, na minha cabeça estavam acontecendo muitas coisas, eu via o rosto da garota vibrar em cores brilhantes, como se sua pele fosse feita de metais preciosos - Você é universitária? - Perguntei para a garota com rapidez, ela obviamente era, mas eu só precisava falar alguma coisa para não parecer um sequelado.

avatar
Mensagens : 11

Data de inscrição : 24/07/2016

Drogados
Tristan Oakley Vaughn
Mortos

Postado em Seg Jul 25, 2016 10:54 pm



Festa teen em sua primeira semana em Autumn Valley ? Tristan não poderia escolher algo melhor para fazer, ou melhor, para ter a oportunidade de tirar umas fotos. Desde muito cedo, quando ainda não tinha tantos recursos para ter um material de trabalho como hoje, o rapaz já curtia fotografar pessoas e portanto costumava andar com a sua câmera por aí. Ainda não conhecia muitas pessoas da Autumn university, isto era um fato, entretanto era um problema cujo gostaria de ir aos poucos resolvendo. Ou seja, ele não estava ali apenas a trabalho, estava também com o intuito de conhecer novos jovens e por aí vai. Claramente se tratava de um hotel no qual o garoto poucas vezes na vida teve a oportunidade de entrar, sendo mais raro ainda as vezes nas quais pôs seus pés dentro de um como colocava agora. Um tanto quanto tímido, o rapaz se aproximou das pessoas logo registrando de cara com a sua máquina uma jovem loira mostrando a todos o seus seios voluptuosos. Abaixando a sua câmera um pouco mais, acabou notando um rapaz sentado mais a frente, este também possuía uma câmera e, portanto, acabava sendo alguém bom para se trocar uma primeira ideia em Autumn Valley. - Oficina de fotografia ? - Indagou Tristan, sentando-se ao lado do rapaz, neste momento sua câmera estava despreparada para disparar um flash preciso caso algo aparecesse por ali. Agora não estava mais interessado mas fotos, mas sim nos diálogos que poderia ter no meio daquela baderna nada civilizada.
avatar
Mensagens : 15

Data de inscrição : 24/07/2016

Idade : 22

Mortos
Tayla Green Mitchell
Queens

Postado em Seg Jul 25, 2016 11:04 pm

Tayla continuou deitada, mas logo se sentou para olhar ao redor. A música realmente estava muito alta, então, como não conseguia se concentrar em mais nada, decidiu procurar alguém conhecido de verdade. Quando seus olhos pararam na entrada a festa, retribuiu com um sorriso de canto a piscadela que Jerry, um garoto até que conhecido da universidade, lhe deu. Acenou, com uma das mãos, mas quando percebeu que outra pessoa se aproximava, desviou o olhar.

Quando o garoto pelado e molhado apareceu, a única coisa que Tayla conseguiu fazer foi rir alto. Era sim muito constrangedor ter uma pessoa pelada, num local público, bem a sua frente, mas, pela forma que ele parecia drogado, era bem mais engraçado do que vergonhoso. Desviou o olhar para o seu rosto e lhe jogou uma toalha que estava em cima da cadeira, esperando que ele se cobrisse. — Oi, sou sim. — O respondeu, ainda rindo um pouco. — Sou Tayla Green e curso matemática. E você é...?
avatar
Mensagens : 23

Data de inscrição : 24/07/2016

Idade : 19

Localização : Autumn Valley

Queens
Melynda M. Dellatorre
Populares

Postado em Seg Jul 25, 2016 11:06 pm

Com uma cerveja na mão direita, biquíni roxo escuro, chinelos pretos e meus cabelos soltos estilosamente desarrumados,vou entrando na festa na piscina do hotel, que havia sido convidada por minhas amigas Líderes de torcida. Assim que chego no lugar da festa, noto que está tocando uma das minhas musicas favoritas chamada 'I Took A Pill In Ibiza'; então levanto meus braços para o ar, ainda na mão direita seguro a cerveja, e logo danço um pouco mexendo meus cabelos e digo alto - Cheguei! - e rio pra mim mesma. Olho em volta e do meu lado, escuto uma garota comentar a outra, apontando pra uma outra garota ao longe que ela se chamava Melanie e ela que havia dado a festa, logo olho em volta e penso *Bem, ela até que merece os parabéns.. parece que está vai ser uma ótima festa..*. Ando por varias garotas e garotos, alguns destes me olham pois deviam me conhecer, afinal eu era popular e Líder de torcida. Observo ao longe, logo após a piscina cheia de gente, uns sofás externos e me encaminho pra um deles afinal eu estava sozinha e não tinha bem o que fazer. Assim que chego no sofá bege, que tem lugar para mais uma pessoa, me sento ali e observo todos os que estão ali presentes; vejo conhecidos e novatos todos bem animados assim como eu, mas a unica coisa que não deixava totalmente animada era o fato de estar sozinha. Noto após um minuto, pessoas seminuas e nuas, e aquilo tudo me faz rir.



avatar
Mensagens : 6

Data de inscrição : 24/07/2016

Idade : 20

Populares
Cora Belikov Vodianovisk
Puta

Postado em Seg Jul 25, 2016 11:12 pm

FUCK HARD

DO IT LIKE RUSSIAN BLONDIES


but never forget AMBER boobs
A mudança para a melhor cidade europeia não fora tão brusca quanto Cora pensou que seria. Não precisou nem de uma semana para se encaixar no grupo de líderes de torcida da universidade e criar um laço estável com as meninas que participavam dele. O semestre não demorou a passar e a russa podia garantir que não era apenas o clima de Autumn Valley que superava sua cidade e país de origem: os garotos, as garotas, o dinheiro que estes não temiam gastar e até mesmo a forma com que o governo era visto. Não por acaso garantia sua presença em todas as boas festas que aconteciam na cidade, e era o que faria naquele dia. Após ver o instagram de Tayla, a realeza dos nerds, decidiu que não deixaria uma festa acontecer sem a presença das duas melhores coisas da Rússia: o corpo de Cora e a vodka importada que ela já havia separado. Trajando apenas sua roupa de banho e um shorts para lá de curto, a loira deixou sua cobertura e foi até a moradia dos Harris, exatamente no horário ditado por Amber. Conhecera a capitã do time antes de conhecer o resto da universidade; não havia jeito melhor de mostrar que carregava em si uma presença tão necessária do que se juntar à uma queen. “Estou aguardando, vadia. Temos uma festa para agitar.” Ainda dentro do táxi que usara para chegar aos Harris, Cora segurava o celular em uma mão e a vodka em outra.

Quando a outra loira chegou, deram continuidade à viagem até o Looken Hotel. O local estava obviamente cheio e alguns já se encontravam em estados deplorável. Avistou a garota do instagram ao canto e decidiu que a chamaria para conversar depois, aquela cara de santa devia ser só uma máscara e a vodka com certeza revelaria isso. Acompanhou Amber até uma espreguiçadeira depois de dar uma bela encarada no gêmeo da garota, porque encarar não mata, e rolou os olhos quando a colega decidiu que já era hora de iluminar a festa com seus seios. Rindo, a acompanhou e ficou somente com os shorts. “Quem é a anfitriã dessa suruba mesmo?” O sotaque ainda era notável, mas Cora não se importava. Procurou com os olhos alguém que ao menos parecesse digna que abrir a porra do hotel para a festa, mas foi interrompida por um flash. Deu de ombros, não se importando, e colocou os óculos escuros, relaxando enquanto a garota ao lado se distraia no celular. “Preciso treinar, hoje.” Sorriu de lado enquanto Amber a encarava, tomando alguns goles da bebida alcoólica que tinha antes de oferecê-la e continuar a falar. “Treinar minha língua.”



TAG ■ SHORT NOTES GO HERE
avatar
Mensagens : 21

Data de inscrição : 23/07/2016

Puta
Joshua W. Melbourne
Preppies

Postado em Seg Jul 25, 2016 11:17 pm


PARTY ON, BABY
Estava tomando alguns goles da minha bebida quando percebi que quase todos os olhares foram direcionados para o rapaz pelado que acabara de sair da piscina, rumando até uma das queens da universidade, Tayla. Sorri e virei a câmera na horizontal, tirando foto do corpo todo do moreno para o meu arquivo pessoal…. Digo, portfólio. Guardei a câmera ao meu lado e cruzei as pernas, analisando as pessoas ao meu redor. A garota que fazia um topless com certeza era uma das queens ou das líderes de torcida. O rapaz pelado provavelmente vinha de uma família de classe média e cursava teatro, julgando a quão confortável ele parecia expondo o corpo daquela forma. Não que eu estivesse reclamando, já que o que é bonito é para se mostrar.

Outra pessoa que eu havia reparado era um rapaz alto, cabeços castanhos e barba por fazer. Além de bonito, o rapaz carregava consigo uma câmera fotográfica e caminhava na minha direção. Olhei-o fixamente nos olhos durante todo o percurso até ele se sentar ao meu lado, agraciando-me com seu belo sotaque australiano ‫― Oficina de fotografia! ― afirmei erguendo a minha câmera ― Você também, certo? Tenho quase certeza que já te vi por lá ― perguntei encarando momentaneamente a câmera, mas logo voltando ao seu rosto.
avatar
Mensagens : 25

Data de inscrição : 22/07/2016

Idade : 24

Preppies
Albrecht Von Rattenkönig
Drogados

Postado em Seg Jul 25, 2016 11:23 pm

Quando a garota ri eu começo a gargalhar em conjunto  pois vejo seus dentes brancos iluminados virem em minha direção e logo voltarem para seu devido lugar, várias lanternas apontadas para mim. Também há uma coisa que você aprende quando passa a maior parte do tempo não estando sóbrio: quando alguém ri perto de você, você tem de rir também, significa que algo é engraçado. As pessoas chamam isso de educação. E rir também é bom para demonstrar que você ainda está vivo e não enlouqueceu de vez e saiu do mundo por causa dos alucinógenos.
Quando tento entender o que a menina fala sinto que uma bomba nuclear é jogada no meu colo, sinto os flagelos de algodão atingirem meu corpo e balançarem meus átomos. Olho diretamente para baixo e vejo a toalha cair ao chão. O chão afunda. Infelizmente eu não teria coordenação alguma para segura-lá contra mim.
Então noto que eu já não estava mais no mesmo lugar, olho para os lados e vejo a água da piscina ficando mais sólida e a música se tornando um som mais perturbador e agudo. Quando tudo vai voltando ao normal vejo que a garota em minha frente olha para mim esperando uma resposta, enquanto sua sobrancelha se movimenta ao som da melodia. Tento formular uma frase - Eu sou... - Olho para o lado e me perco novamente, eu me esforçava muito para responder rápido, mas meus neurônios me impediam. Assim que vejo uma garrafa jogada perto da borda da piscina consigo terminar minha frase - Catuaba - Merda. As palavras saem da minha boca como se eu não tivesse controle sobre elas. Eu realmente não tinha.

avatar
Mensagens : 11

Data de inscrição : 24/07/2016

Drogados
Jerry Lars McOnean
Mortos

Postado em Seg Jul 25, 2016 11:24 pm

Welcome to the Jungle
Realmente iria chegar em Tayla, porém, vi um dos universitários loucamente drogado e então cogitei que ele poderia ser algo dela, estava em um estado deplorável preferi não arriscar quando eles se achegaram e conversavam. "Certo certo..." Sorrio de maneira fria enquanto com a destra que alcunha a garrafa de cerveja a despejo na boca bebendo um pouco. Caminho entre aquela multidão de gente desnuda dançando e se divertindo, era tudo bem engraçado. Meus longos cabelos resvalavam meu rosto enquanto vejo a moça que daria a festa, sorrio de canto fitando-a.

Com a canhota  tiro o óculos do rosto novamente guardando-o no bolso da bermuda, caminhei lentamente passando por aquelas pessoas até chegar próximo a Melanie, tocava Lucas Graham 7 Years Old enquanto o vento afastava as madeixas que cobriam o rosto, meu sorriso frio e ingênuo se tornava um pouco mais quente naquele momento, desfiro um sorriso a mulher mostrando seus belos dentes esbranquiçados e perfeitos. Arqueio a sobrancelha, enquanto a fito um pouco mais sério agora, mostrando o belo torso desnudo. -Meus parabéns... foi uma bela festa... És Melanie não? - Digo em um tímido porém frio e mimado.

Party Hard



avatar
Mensagens : 15

Data de inscrição : 22/07/2016

Idade : 18

Localização : Autumn University

Mortos
Anya Bourscheid-Shër
Amante do Caim

Postado em Seg Jul 25, 2016 11:32 pm

 
 Cheerleader  
   

A loira sabia que as atenções da festa estavam voltadas para ela, assim como os flashes de suas câmeras. Sorriu de canto ao ouvir a pergunta de Cora, questionando quem havia feito tudo aquilo. - E quem se importa? - Ela tirou da bolsa que trazia um óculos escuros, botou no rosto e observou o lugar se encher, assim como a loira que lhe fazia companhia sacar a garrafa de vodka já tão conhecida. - Eu realmente me pergunto como você ainda não teve um coma alcoolico. - Cora podia ser sua amiga, mas as vezes se comportava como as garotas bêbadas da universidade. Amber não se importava, apesar de ter certeza que nunca se sujeitaria a algo daquele tipo.

Jesse havia sumido, provavelmente tinha ido comer alguma novata cheia de vontade de dar. O pensamento quase causou refluxo em Amber, se não fosse a visão de Tayla se engraçando com um cara totalmente pelado. Entreabriu seus lábios e soltou um pesado suspiro, essa era sua típica expressão de "patético". - Piranha encubada, nunca vi mais sonsa. - Ela comentou com a amiga, que provavelmente já sabia de quem estava falando. Nunca houve competição entre as duas, pelo fato de serem queens totalmente diferentes, a rivalidade de ambas era uma questão muito mais pessoal. Amber sabia que era uma vadia e não fazia questão de esconder isso, já Tayla parecia querer viver sob a máscara de garota do lar. Amber bem sabia que tudo aquilo não passava de teatro.

Chamou a atenção de um garoto próximo com um aceno, e levantando os óculos assistiu ele encarar seus seios expostos. - Preciso de um favor. - Disse, sua voz soando um tanto imperativa. Ele assentiu com a cabeça e encarou os olhos claros da líder de torcida. - Puxa o biquíni dela pra mim? - Agora parecia mais amável, e um biquinho se formou em seus lábios. Prontamente o garoto desconhecido se apressou para ir até a líder do grêmio, arrancando sem delongas a parte de cima de seu biquíni, atirando-o dentro da piscina. - Adorei. - Amber comentou, por fim, sorrindo para Cora.
avatar
Mensagens : 18

Data de inscrição : 23/07/2016

Idade : 21

Localização : Autumn Valley

Amante do Caim
Tristan Oakley Vaughn
Mortos

Postado em Seg Jul 25, 2016 11:41 pm

Tristan soltou um sorriso pacífico para o seu colega após ouvir atentamente as suas palavras, era divertido ter conhecimento de que ele já havia o notado por aí. Simpático, acenou afirmativamente com a cabeça e manteve a boa feição presente. - Sim, mas sou um mero aprendiz da arte de fotografar.- Comentou o rapaz de meneira calma, bem diferente do clima da festa na qual se desnrolava ao seu redor. - Eu acho que o nosso intrumento de trabalho nos entrega, não ?- Continuou as suas palavras como outrora, ainda gostaria de parecer alguém simpático como de fato era. - Me chamo Tristan e você ? Fez a pergunta e resolveu se escorar mais naquele lugar onde estava sentado, esperando uma resposta do seu conhecido.
avatar
Mensagens : 15

Data de inscrição : 24/07/2016

Idade : 22

Mortos
Albrecht Von Rattenkönig
Drogados

Postado em Seg Jul 25, 2016 11:44 pm

OFF: Ausente 23:47

avatar
Mensagens : 11

Data de inscrição : 24/07/2016

Drogados
Tayla Green Mitchell
Queens

Postado em Seg Jul 25, 2016 11:48 pm

Tayla ergueu uma sobrancelha quando percebeu que ele provavelmente não conseguiria a responder. Tinha quase certeza que as atenções de todos da festa estavam divididas entre ela, o drogado e Amber, a outra Queen da universidade, fazendo topless junto a Cora. Mas o drogado que, até agora, só havia conseguido falar "catuaba" e parecia querer uma garrafa daquela bebida, prendeu a atenção de Tayla.

— Você está bem? — Ela perguntou, odiando a possibilidade de que ele vomitasse ou morresse bem ali. Sua atenção só foi desviada quando ela sentiu a parte de cima do biquíni escorrer por seu tronco, revelando seu seios a todos que quisessem espiá-los. — Ei! — Exclamou, virando-se para trás para procurar quem havia feito aquilo; o garoto responsável foi mais rápido e já havia arrancado e jogado a parte de cima do biquíni dentro da piscina antes que Tayla pudesse pensar em fazer alguma coisa.

Seu primeiro reflexo foi mostrar um sorriso divertido, como se não se importasse com o que aconteceu. Sabia como a vida de uma Queen era e não podia deixar-se abalar por brincadeiras como aquela, ainda mais numa festa em que pessoas peladas não eram novidade. Conformando-se com o fato de que seria tão observada e fotografa quanto Amber, Tayla ficou de pé e fitou o garoto drogado, tentando não achar mais estranho a nudez própria ou alheia. — Vou pegar algo para eu beber. Você quer uma água, Catuaba? — Perguntou, rindo mais um pouco e traçando seu caminho até um garçom com algumas bebidas na bandeja.

Tentou não se sentir envergonhada, mas não conseguiu caminhar com os seios à mostra com a mesma naturalidade que Amber tinha. Ah, Amber, Amber, Amber... Sabia que tinha o dedo dela nisso. Também achava difícil conseguir revidar com algo à altura, mas isso se importaria com isso depois.
avatar
Mensagens : 23

Data de inscrição : 24/07/2016

Idade : 19

Localização : Autumn Valley

Queens
Joshua W. Melbourne
Preppies

Postado em Ter Jul 26, 2016 12:01 am


PARTY ON, BABY
A música ao redor estava tão alta que sentia os meus ossos reverberarem o som na mesma batida. As pessoas ao meu redor pareciam ir a loucura. Todos dançavam, batiam papo na roda de amigos e refrescavam-se na piscina. Mas lá estava eu, apenas um espectador, esperando capturar com a câmera a felicidade que todo mundo exalava. Geralmente esse não era o meu papel em festas. Entretanto a falta de amizades naquele lugar ainda me forçava a isso. Esperava não continuar sentado mediocremente naquele sofá enquanto todo mundo se divertia.

É quase como nosso jaleco ― ele sorri, amaldiçoando-se internamente por soltar aquela infame trocadilho ― Joshua, me chamo Joshua ― apresentei-me, estendendo a mão direita para o rapaz ao meu lado.
avatar
Mensagens : 25

Data de inscrição : 22/07/2016

Idade : 24

Preppies
Tristan Oakley Vaughn
Mortos

Postado em Ter Jul 26, 2016 12:25 am

Era um trocadilho um tanto quanto estranho, mas assim como Tristan sorria para as piadas mesmo que não tivessem graça, acabou sorrindo um pouco por conta do trocadilho do rapaz. Ambas as do intercambista se uniram cruzando os dedos frente ao seu corpo, fitando a piscina ele permaneceu por um tempinho curto, se perguntando como iria se tornar conhecido por todas aquelas pessoas que em grande maioria estavam fazendo algo no mínimo questionável do bom senso. Talvez o seu lugar fosse quietinho na dele, fitando as suas ortografias enquanto assistia todas as tretas entre as queens e as suas rivais, bem como os drogados fazendo baderna e chamando a atenção dos troublemakers por este ser o papel deles. Entretanto, talvez poderia ser também um novo começo de vida para o jovem, que largou a câmera do lado da sua poltrona e sem temer ser roubado se levantou dali. - E aí, vamo descobrir o que tem de bom nessa festa! Comentou sorridente, queria mesmo sentir o prazer de estar tão chapado quanto os colegas de campus, seria o clima da festa lhe dominando ? Esperava que Josh seguisse ele por ali, embarcasse em uma vibe parecida para que talvez se tornassem amigos a partir a de então. Eram rapazes do mesmo curso e da mesma atividade extracurricular, seria bom conhecê-lo melhor.
avatar
Mensagens : 15

Data de inscrição : 24/07/2016

Idade : 22

Mortos
Melanie Melborn Stoker
Puta

Postado em Ter Jul 26, 2016 12:45 am

A festa estava perfeita, como o planejado. Com sorrisos, eu seguia cumprimentando as pessoas e fazendo caretas para selfies. Eu estava indo bem até, afinal, quantas pessoas por ai você conhece que dá uma festa no Hotel da família? Que eu me lembre, apenas eu e Paris Hilton. Exausta de espalhar sorrisos, me dirigi até o bar e pedi um Martini. Estava tomando minha bebida distraidamente observando a festa, até me deparar com a figura bizarra de duas garotas fazendo top-less. Ughh. Eu não tinha certeza se sentia nojo, por estarem expostas gratuitamente para diversas pessoas que as fotogravam discretamente com seus smartphones - assim não tem graça -, ou se sentia pena pelo tamanho dos peitos delas. Em um caso normal, seria um prazer chamar os seguranças e observar as sluts pagando o mico no cartão de crédito, mas por Mackenzie ter fechado o Hotel para mim, os funcionários da segurança estavam cagando para nós.

Eu precisava dar um jeito naquela cena nojenta. Não foi difícil notar quem era a abelha rainha e a seguidora. Um plano surgiu em minha mente ao mesmo momento que um sorriso malicioso em meus lábios, que envolviam o canudinho do Martini. Antes que eu pudesse tomar uma atitude, fui abordada por um rapaz loiro que me parabenizava pela festa, e naturalmente, adivinhou meu nome. - Isso mesmo - sorri surpresa pela abordagem repentina. - E você é...? - perguntei, e o loiro se identificou como Jerry. - Prazer em conhece-lo, Jerry - sorri largamente. Ele parecia ser mais um daqueles riquinhos mimados da região, a julgar pelos seus seguidores que o acompanhava como um guarda-costa, presumi que era alguém importante por ali. Depois de uma longa conversa, percebi uma movimentação e tive que encerrar o papo. - Muito legal Jerry. Preciso ir ali falar com uma garota, pode me dar um minutinho? - Sorri graciosamente e deixei meu copo em suas mãos, antes de sair e fininho.

Uma das garotas de top-less se aproximava do bar e pedia alguma bebida com um sotaque estranho. Por alguns instantes, vasculhei o Instagram até encontrar seu feed. Cora era seu nome, e aparentemente ela era russa. Me aproximei do bar, parando ao seu lado e me acomodei em um dos banquinhos. - Por favor, me ve um Sex on the beach. E um pra minha amiga aqui - disse alto o suficiente - Sabe como é, conhecer um pouco de bebida americana. Cora me encarou, como se perguntasse mentalmente "Eu te conheço?". - Você deve ser a Cora - sorri - Te segui no Instagram esses dias. Me chamo Melanie. Cora parecia pra bêbada demais para processar as palavras, e a visão dos seus peitos de fora naquelas condições não era lá tão agradável como deveria ser. - E então, se divertindo?.


_________________
OPS! I DID IT AGAIN



avatar
Mensagens : 60

Data de inscrição : 23/07/2016

Localização : EUA ✈ Autumn Valley

Puta
Joshua W. Melbourne
Preppies

Postado em Ter Jul 26, 2016 12:46 am


PARTY ON, BABY
Senti o coração parar por um momento quando vi o garoto deixar sua câmera para trás enquanto adentrava a multidão. Ou ela era muito louco ou muito inocente. Dei de ombro e deixei minha câmera ao lado da dele. Aquele não era um dia para se pensar, apenas beber, ficar nu na frente de todo mundo e no final transar no quarto de alguém. Esquecendo minha bebida para trás, segui o rapaz, que não era tão difícil de achar considerando a sua altura. O rapaz parecia perdido, sem saber o que fazer primeiro ― Você prefere dançar com aquele povo ali? ― perguntei apontando para vários conglomerados de grupos de universitários dançando lado a lado ― Ou beber alguma coisa naquele bar?
avatar
Mensagens : 25

Data de inscrição : 22/07/2016

Idade : 24

Preppies
Lexi Ackard Campbell
Populares

Postado em Ter Jul 26, 2016 12:52 am

Alexia olhou seu reflexo no espelho e mandou um beijo para si mesma. Trajava um maiô preto que realçava suas curvas, sandálias rasteiras, um vestido de renda branco transparente somente para não dizerem que ela estava pelada e carregava, no braço, uma bolsa com tudo o que precisaria; dinheiro, óculos de sol, o celular, algumas toalhas e uma câmera. Junto a sua prima, ambas sacaram seus iPhones e pegaram um táxi para o Looken Hotel, onde a diversão as esperava.

— Tire fotos perfeitas e naturais. — Disse Alexia, mostrando um sorriso de canto ao adentrar na festa. Como sempre, ela e sua prima carregaram alguns olhares, tanto por sua popularidade quanto por sua beleza. Sentindo-se bonita como nunca, ela fez uma mini sessão de fotos com sua prima e escolheu uma perfeita para postar em seu Instagram. Digitando a legenda com animação, a garota levantou da cadeira onde havia posado e deu uma piscadela para Stella, indicando-se para que se separassem. A caçada começaria.

Esgueirando-se por entre as pessoas que por ali dançavam, drogadas ou não, Alexia escolheu um lugar ótimo, de onde teria uma visão periférica das piscinas e das tretas entre as Queens. Com o celular em mãos, mandou uma mensagem para Stella. "Pronta?", perguntava, junto a um emoticon de lua. Quando a prima confirmou que estava pronta, Alexia soltou uma risada animada e jogou os cabelos para o lado, mordendo o próprio lábio inferior.  A caçada começou.
avatar
Mensagens : 10

Data de inscrição : 24/07/2016

Idade : 23

Localização : Autumn Valley

Populares
Jerry Lars McOnean
Mortos

Postado em Ter Jul 26, 2016 1:04 am

Welcome to the Jungle
Sorri de canto após terminar conversa com Melanie, andejo com minha cerveja em uma mão e o Martini da garota noutra, fito um dos sofás próximos a piscina."Perfeito..." Estico-me no tal vislumbrando duas câmeras fotográficas, e então além de beber me auto-fotografo. Sequei além da garrafa de Cerveja todo o Martini da menina, deixando o copo e a garrafa ali perto, Aceno para o garçom. -Quero o melhor Black Label que tiver... faça assim, me traga o litro! - O garçom, mais um grande fã do Business Workshop além de me trazer o que pedi exigia um autografo. Este que o concebi, voltando o Ray-Ban em frente a visão, abro a tampa da garrafa cheia de Whisky virando-a na boca bebendo. Pauso por um estante. -Sou um estúpido... -Sussurro mostrando mais um de meus surtos de bipolaridade, enquanto demonstro um certo nível de embriaguez. "Pelo menos Josh tá se divertindo..." Viro novamente o litro de Whisky pelos lábios bebendo mais.

Party Hard



avatar
Mensagens : 15

Data de inscrição : 22/07/2016

Idade : 18

Localização : Autumn University

Mortos
Conteúdo patrocinado

Postado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum