HALL DE ENTRADA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mackenzie Melborn Looken
Cafetona do Gunter

Postado em Seg Jul 25, 2016 2:13 am

HALL DE ENTRADA

_________________
love
it will get you nowhere
you're on you own
lost in the wild
so come to me now
i could choose someone like you
some one to kill
on my command

avatar
Mensagens : 24

Data de inscrição : 23/07/2016

Cafetona do Gunter
Melanie Melborn Stoker
Puta

Postado em Seg Jul 25, 2016 3:09 am

Meu pé se batia frenética e impacientemente no chão do aeroporto. Minha cara deveria estar péssima, claro. Tive um voo de trinta e duas horas devido ao atraso de pelo menos oito, não comi praticamente nada nesse tempo todo e dormi pouco. Como eu estava viva era uma questão interessante que eu guardaria para a comunidade científica. Lá estava eu, linda e loira de cabelo amarrado em um coque - feio, não fofo - óculos escuro para esconder as olheiras das horas mal dormidas, sentada num banco abraçando meu travesseiro de vaquinha, com o celular em uma mão e um café na outra, e várias malas aos meus pés. Considerando meu atraso, minha irmã Mackenzie já deveria ter ido me buscar, mas também considerando o meu atraso, ela deveria estar trabalhando. Deixei centenas de mensagens em seu celular. Nenhuma resposta. Até que me enchi de verdade e decidi ir pra casa de táxi, porque sem chance de pegar metrô naquelas condições.

Felizmente, eu tinha o endereço da casa e minha irmã era esperta e desleixada o suficiente para mante-la aberta à minha espera. - Av. Hovbord, 385 - disse ao motorista, após o mesmo ter enfiado minha bagagem no porta-malas e adentrado o carro. Me joguei no banco de trás e abri a janela para tomar um ar, coisa que eu não fazia desde que deixei os Estados Unidos. Eu estava com um pé atrás quanto morar na Europa, mas cedi às insistências da minha mãe após ser aceita na universidade de Autumn Valley, e ter aprontado o suficiente onde vivia. Não que eu me desse super bem com Mackenzie, mas deveria ser divertido viver sozinha, considerando que ela trabalha na maior parte do tempo. - Autumn Valley... - repeti com um sorriso de deboche nos lábios. Que surpresas essa cidade e essa nova vida me guardaria? Durante o caminho, o motorista tagarelou o quanto a cidade era bem vista, bem limpa, bem elogiada, bem várias coisas. Tenho que admitir que me surpreendi quando li que a consideravam melhor que Londres ou Paris. Caraleo....

Quando finalmente chegamos, saltei do carro e paguei pela corrida. O motorista tirou minhas malas, e quase desmaiei até perceber que eu teria que arrasta-las até em casa. E que casa, hein? Se eu soubesse que Mackenzie estava morando bem assim teria vindo antes. Com muito esforço, arrastei todas elas e as joguei no Hall de Entrada. Ansiosa por um pouco de conforto, me joguei no sofá e suspirei. A casa era bonita, clara, arejada e confortável. Tinha uma grande varanda com piscina e vista para um bosque. Me pus a xeretar a casa até encontrar o que seria meu quarto, um tanto quanto menor que o de Mackenzie. Eu estava faminta, e na geladeira só tinha iogurte e comidas prontas, que definitivamente não ia comer depois de tanto comer comida de avião. Próximo ao balcão da cozinha tinha um bilhete de Mackenzie, dizendo que ela passaria o dia todo fora e que eu me virasse pra comer. - Vai se foder Mackenzie - praguejei. Apesar do cansaço, não iria comer comida pronta nem fodendo. Tratei de ajeitar o cabelo e a cara, antes de sair de casa para conhecer o bairro, a cidade, e encontrar algum decente pra comer, deixando as malas jogadas pelo caminhos. Vamos ver se Autumn Valley é mesmo tudo isso.

_________________
OPS! I DID IT AGAIN



avatar
Mensagens : 60

Data de inscrição : 23/07/2016

Localização : EUA ✈ Autumn Valley

Puta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum