[Ficha] Snackerbolt, Anthony

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anthony S. P. Snackerbolt
Empresários

Postado em Sab Jul 30, 2016 4:29 pm



Nome completo do personagem
Anthony Sirking Prince Snackerbolt
IDADE
32 anos
NACIONALIDADE
Britânica
GRUPO PRINCIPAL
Adultos
SUBGRUPO
Empresário
PROFISSÃO/CARGO
Presidente da Snackerbolt Enterprise
CLASSE SOCIAL
Altíssima
Anthony. 32. MP.
personalidade
Arrogante, prepotente, no entanto, um grande manipulador. Gosta de fazer tudo e todos à sua volta de subordinados e representa, basicamente, a personificação da soberba. Raramente manifesta verdadeiros sentimentos, criando máscaras para cada situação na qual se encontra e manipulando-a conforme a música que está tocando. É frio e, embora tenha tido uma infância excepcional, carrega um intrínseco peso no coração, tal qual até hoje não descobrira o motivo e isso o tornou o que é hoje.

história
Nascido em berço de ouro, cujo pai era James S. P. Snackerbolt e cuja mãe era Ophelia J. K. Snackerbolt; nasceu quando seu pai já havia construído um império, pois previamente já havia decidido que daria tudo do bom e do melhor para o filho; no entanto, em seu parto, algo trágico acontecera. Sua mãe, Ophelia, teve uma parada cardíaca no momento de dar a luz e, assim que a prole do casal nasceu, a mãe falecera. Fora um trauma para seu pai, que desde então, até sua morte aos setenta anos, nunca mais sorriu ou fora verdadeiramente alegre, salvo os momentos em que seu filho, Anthony, conquistava algo por sua própria competência; no fundo, orgulhava-se da perseverança do filho que, mesmo sem a mãe e com um pai sem alegria, vencera os mais tortuosos desafios que a sua frente eram postos.

Anthony formou-se na Universidade de Cambridge, na Inglaterra, perto de Londres, duas vezes. A primeira em direito e a segunda em marketing da propaganda. Entrou imediatamente na empresa como Diretor das Comunicações Nacionais, cuidando de uma das áreas mais importantes: a comunicação entre os compradores e os vendedores de ações. Quando seu pai completou setenta anos e falecera, Anthony ocupou sua cadeira como presidente da Snackerbolt Enterprise, na época a terceira maior empresa de trading do mundo. No entanto, assim que assumira o posto, a empresa entrou em caos.

Por uma decisão do Primeiro Ministro Britânico em relação ao comércio nacional e internacional, dezenas de ações caíram à beira da falência e a da Snackerbolt era uma delas. Anthony se viu com uma bomba gigantesca nas mãos logo no primeiro dia, afinal, a Snackerbolt possuía milhares de ações falidas em suas mãos e, por isso, perdera centenas de milhares de clientes, tanto vendedores como compradores. As ações da empresa chegara a valer apenas cem mil dólares no total. No entanto, entrou com dezenas de apelos judiciais, processos contra o Ministério da Economia, contra o primeiro ministro e teve a ousadia de bater boca até mesmo com o príncipe do Reino Unido, no fim, a Justiça bretanha acatou suas reclamações e a ação do ministro foi invalidada. Isso gerou-lhe um gigantesco ódio com o ministro que, posteriormente, foi obrigado pela Evil Corporation a fazer a cena mais humilhante do último milênio: em rede nacional, transar com um porco.

Com a súbita decisão da Justiça e com as ações voltando a valer milhões, Anthony praticamente dominou o mercado de Trading e moveu-se para Autumn, local que ganhara destaque e o título de 'cidade do empreendimento', assim que a sede foi estabelecida, centenas de empresas valiosas procuraram a Snackerbolt para fazer transações de trust e isso elevou a antes terceira maior empresa do ramo, que passara a ser a mais falida, à maior empresa de trading do mundo. Anthony se orgulha demasiadamente de sua conquista e busca incessantemente honrar o negócio do pai.

avatar
Mensagens : 8

Data de inscrição : 29/07/2016

Empresários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum