[FICHA] Seo, Joo Hyun (Cannon)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seo Joo Hyun
Intercambistas

Postado em Dom Jul 31, 2016 5:46 pm



NOME COMPLETO
Seo Joo Hyun
IDADE
19 anos
NACIONALIDADE
Sul-coreana
GRUPO PRINCIPAL
Universitária
SUBGRUPO
Intercambista
PROFISSÃO/CARGO
Modelo, Cantora, It girl
CLASSE SOCIAL
Milhonária
Laura. 16 anos. MP.
personalidade
De primeira, Seohyun se mostra uma garota fútil e mandona, mas quem a conhece, sabe o quanto a garota é extrovertida. Na maior parte do tempo, está acompanhada por garotos, com quem tem uma afinidade enorme. É extremamente fiel, e ignora comentários maldosos sobre si, mas quando ousam envolver seus amigos, a garota não deixa barato. Com quem convive, é muito carinhosa, engraçada e faz de tudo pra ver seus amigos bem.


história
Seo Joo Hyun nasceu dia 06 de agosto de 1997, em Jeonju, Coréia do Sul. Teve uma infância tranquila, com estabilidade financeira e emocional. Desde pequena, sempre foi ligada ao pai, quem era seu melhor amigo e lhe ensinara tudo que sabe sobre música. Quando Seohyun tinha apenas 12 anos de idade, seu pai morreu de câncer, deixando a mãe da menina sozinha com três crianças pra cuidar. Quando a mulher era obrigada a sair para trabalhar, deixava os filhos com sua melhor amiga, cuja filha mais velha, Sooyeon, era da mesma idade de Seohyun.  Não demorou muito para que Sooyeon e Seohyun se apaixonassem. Os anos se passaram, e inteligente como era, Seo se formou na escola com apenas 15 anos.
Seohyun estava acostumada com os pesadelos. Sempre os teve, e seu pai normalmente a colocava na cama, beijava sua testa e cantava até a pequena dormir. Agora ele não estava mais ali, e aquilo doía profundamente na menina, que cantava pra espantar sua dor. Em um determinado momento, Sooyeon gravou sua namorada cantando e postou em todas as redes sociais, o que acabou viralizando. Sooyeon convenceu a menina a criar um canal no youtube, onde postava vídeos cantando, e aos poucos, Seo Joo Hyun se tornou o nome mais conhecido na Coréia do Sul.
Cerca de dois anos depois, sua mãe descobriu sobre o relacionamento da morena com a suposta melhor amiga. A mulher tentou de tudo, inclusive tomar toda a conexão externa que a filha tinha com o mundo para acabar com o relacionamento, e quando Seohyun chegou ao seu limite, simplesmente juntou suas coisas, e juntamente com Sooyeon, saiu do país. Meses depois, depois de uma briga, Sooyeon decidiu voltar para sua casa, e assim o fez. Para manter sua mente ocupada, Seohyun se inscreveu para cursar música na universidade de Autumn Vally.

avatar
Mensagens : 25

Data de inscrição : 31/07/2016

Idade : 20

Localização : Autumn Valley

Intercambistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum