[FICHA] LØW.-HARFÖUCH, TOBIAH

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tobiah Løw.-Harföuch
Puta Reclamona Egocêntrica

Postado em Qui Ago 04, 2016 11:12 pm



NOME COMPLETO
Tobiah Løwkeeward-Harföuch
IDADE
19 anos
NACIONALIDADE
Bristol, Grã-Bretanha
GRUPO PRINCIPAL
Celebridades
SUBGRUPO
Modelos
PROFISSÃO/CARGO
Modelo
CLASSE SOCIAL
Milionário
JOÃO. 15. MP.
personalidade
Tobiah é possuidor de uma personalidade deveras interessante. Para os mais leigos, têm-se a impressão de que rapaz é dono de trejeitos dúbios pois, em um minuto mostra-se presente, e no outro, é capaz de dizer adeus com palavras carregadas de sobriedade, o que acaba por espantar os mais fracos, assim como os não acostumados a aquela dubiedade. Contudo, essa é só a ponta do iceberg. O loiro, na verdade, é muito protetor com aqueles que merecem seu afeto. Todavia, para fazer parte desse pequeno grupo seleto de protegidos, é quase necessário que o interessado de Toby saiba manter fidelidade. Caso contrário, o descarte é feito de maneira direta, onde o britânico é impulsionado pelo seu lado mais dramático e, não menos impiedoso.

A inteligência e perspicácia são partes inerentes da personalidade do jovem, que sempre as utiliza para beneficio próprio. Talvez, por conta disso, aprecia com pouca modéstia quando o parabenizam por feitos que requerem raciocínio. Comumente, Tobiah acredita que sua linha de pensamento é deveras singular para ser entendida pelo demais. Em alguns casos, é aqui onde a arrogância do loiro é sentida.

Ainda assim, é importante frisar que, mesmo com as nuances negativas, ele preserva altruísmo para com os demais. Quando se depara com um obstáculo, ele somente desiste quando não há mais nada para interferir em seus objetivos, lutando com todas as armas em seu poder. No amor, o caso é semelhante, porém, as lutas possuem um nível mais elevado de dificuldade, já que o rapaz consegue se afeiçoar rapidamente. Alguns dizem que a sua popularidade vêm dessa afeição, onde ele trata a quem gosta com grande entusiasmo.

história
Filho único de magnatas influentes, era natural que o jovem fosse agraciado com mimos e presentes, abarcado pela riqueza e amorosidade dos progenitores que, com receio de que o loiro acabasse sofrendo influências negativas, advindas tanto da mídia quantos dos seus semelhantes, davam-lhe tudo o que ele desejava -  afinal, era comum o caso de crianças ricas acabarem sendo levados para o mundo ilícito, regrado em álcool, sexo e drogas.

Quando chegara à adolescência, a mando dos pais, o garoto passou a ser agenciado em uma conceituada agência de modelos. A priori, ele havia odiado a ideia, ainda mais ao perceber que aquela fora a primeira vez que suas ordens foram negadas. Segundo os mais velhos, modelar acabaria por fazer que com Tobiah saísse um pouco da bolha de proteção que fora criado ao redor de si. Não obstante, os atributos físicos do britânico estavam começando a ganhar destaque; os cabelos e olhos claros, emoldurado pelo rosto de traços finos e harmoniosos, acabara por fazê-lo ser mais requisitado em comerciais, campanhas e desfiles.

Sua rotina era pesada, mas o rapaz a levava com um humor sarcástico, sempre atualizando suas redes sociais e renovando contratos com marcas mundialmente famosas.

Não demorou muito para que o garoto começasse a se conhecer mais. Seus gostos, sua sexualidade. Nunca houve dúvidas de que Toby era homorromântico, o fato acabou se confirmando aos seus quinze anos, após um desfile em Zurich. A primeira vez de Tobiah poderia-se dizer que foi meramente mágica, após seu ato na passarela, um jornalista veio o entrevistar para seu blog, e o flerte entre ambos foi inevitável. Logo o tempo passou e dentre uma vida regada à festas e outras coisas, a lembrança de Zurich acabou esfriando, sendo depositada no canto mais brilhante da mente do modelo.

Modelar, com o tempo, foi se tornando cada vez mais um trabalho simples e fácil. A malemolência que o loiro tinha nas passarelas era agraciada por toda a mídia. Nas revistas, suas fotos iam quase sempre na capa, e quando não, ganhavam destaque no decorrer da mesma. Podia-se dizer que Toby era feliz. Trabalhava numa coisa que gostava, fizera fortuna aos dezessete anos de idade, era um LGBT+ assumido e orgulhoso (além de estar sempre entre a militância do movimento).

Então veio a tragédia. Um acidente de carro durante uma nevasca matou seus pais. Prestes a completar dezoito anos, Tobiah Løwkeeward-Harföuch tornara-se orfão. Não foi a coisa mais fácil para ele aceitar. Na mesma noite já voava para Bristol, perdendo um dos desfiles mais importantes para a sua carreira. Foi obrigado a arranjar todas as coisas para o velório e funeral.

Como falavam dois meses para sua maioridade, o juiz concedeu um mandato de emancipação, isso garantiu que ele não precisasse acabar sob a guarda de seu tio Harvey.

Durante esses dois meses, Tobiah pausou sua carreira por um tempo, tendo a garantia de sua chefe de que quando estivesse pronto, seu emprego ainda estaria lá. Vendeu a casa onde cresceu, junto com todos os seus móveis e memórias. Com a fortuna que lhe fora garantida, mudou-se para uma pequena cidade chamada Autumn Valley, onde mantém um grande apartamento de luxo junto com sua melhor amiga, Möon Grædy-Behøwl.

Hoje, com dezenove anos, voltou a modelar e viaja pelo mundo com grande frequência. Sua vida começa a entrar nos trilhos mais uma vez, mas o futuro dele só o destino decidirá.

TNKS EDGAR @TAD
avatar
Mensagens : 3

Data de inscrição : 02/08/2016

Idade : 20

Localização : vale dos homossexuais

Puta Reclamona Egocêntrica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum