[FICHA] Ackard Campbell, Lauren

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lauren Ackard Campbell
Troublemakers

Postado em Sex Ago 05, 2016 4:10 pm



NOME COMPLETO
Lauren Marie Ackard Campbell
IDADE
21 anos
NACIONALIDADE
Americana
GRUPO PRINCIPAL
Universitários
SUBGRUPO
Troublemakers
PROFISSÃO/CARGO
Estudante de psicologia criminal
CLASSE SOCIAL
Média
Laura. 16 anos. MP.
personalidade
Lauren sempre demonstra ser uma garota completamente fria e racional. As vezes mandona, cínica e costuma arrumar briga muitas vezes. Quando não está sozinha com um bom livro e um cigarro, está discutindo com alguém, e sempre acaba indo parar na diretoria da instituição. Por dentro, é bem solitária e até mesmo depressiva, mas quem não a conhece, a vê como uma mulher durona, gelada e extremamente sensual.



história
As vidas de Marie Ackard e Sean Campbell viraram completamente de ponta cabeça a 21 anos atrás. O dia do nascimento de suas pequenas, Alexia e Lauren, foi o dia mais feliz da vida de ambos, porém também o mais triste. Alexia foi a primeira a nascer, e nasceu forte e gordinha, um bebê saudável. Já Lauren, nasceu pequena e magra demais, os olhos negros mal se abriam e o choro era fraco e engasgado. Uma enfermeira levou a menor dos braços da mãe, alegando que a menina precisava de cuidados especializados. Marie e Sean nunca mais viram a filha; dias depois descobriram que aquela mulher não trabalhava no hospital. Procuraram a menina por anos, até que, corroídos pela dor, se mudaram com a filha mais velha para a Autumn Valley. Lexi nunca soube que tinha uma irmã.
Lauren cresceu em um orfanato em Malibu, e por ser uma criança fechada e que não costumava sorrir muito, nunca foi adotada. Aos 15 anos, se envolveu com uma famosa traficante de drogas, e claro, foi pega por seus crimes. Sua sentença foi ajudar na delegacia da cidade, auxiliando no resolvimento de crimes específicos, e assim, começou sua paixão pela psicologia criminal. Nos anos seguintes, estudou e passou no vestibular em primeiro lugar, assim ganhando uma bolsa de estudos integral. No terceiro semestre da faculdade, investigando por conta própria a Evil Corporation, a morena encontrou uma ligação suspeita entre o prefeito de Autumn Valley e Sean Campbell, e assim, encontrou uma foto de Lexi. Curiosa, a menina então procurou mais sobre a Campbell, descobrindo que haviam nascido no mesmo dia, no mesmo hospital e com o intervalo de poucos minutos. Menos de uma semana depois, Lauren pediu transferencia de seu curso para a faculdade de Autumn Valley, na tentativa de se aproximar da família.
 

avatar
Mensagens : 10

Data de inscrição : 03/08/2016

Troublemakers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum