ALDRIDGE, SAGE M.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sage M. Aldridge
Populares

Postado em Sab Ago 06, 2016 6:54 pm



NOME COMPLETO
SAGE MARIE CHERLYN ALDRIDGE
IDADE
19 anos
NACIONALIDADE
NEW YORK, USA
GRUPO PRINCIPAL
UNIVERSITÁRIOS
SUBGRUPO
POPULARES
PROFISSÃO/CARGO
ESTUDANTE DE DESIGN DE MODA
CLASSE SOCIAL
ALTA
BARBARA. 17. MP.
personalidade
Citando John Green, se as pessoas fossem chuva, Sage seria um furacão. Impetuosa, inconsequente, sarcástica e muito sincera, ela é o que os pais chamam de "má influência" para os filhos. Mimada e determinada, Sage não mede esforços para conseguir o que quer, utilizando de seu carisma e da boa aparência sempre que lhe convier.
Apesar de parecer ser uma garota de personalidade facilmente identificável (como vadia), Sage é muito mais do que deixa transparecer. Ela é tão complicada quanto um cubo mágico. Ela tem mil possibilidades de interpretação, mas é difícil de chegar a qualquer uma delas.


história
Sage nasceu e cresceu rodeada de pessoas, só que não eram as que deveriam rodeá-la. Seu pai, o político influente Jackson Aldridge, nunca esteve por perto, e a sua mãe, Marie Cherlyn, morreu quando a garota nasceu. Parece muito trágico, não é? Bem, Sage nunca se importou com isso, a menos que pudesse usar ao seu favor. Ou pelo menos, seu pai nunca percebeu os sinais de que ela se importava, na verdade.
Quando criança, Sage era considerada como um "demônio" pelas suas babás e mordomos. Ela era uma criança chata, irritante e muito mimada. Não conseguia não se meter em problemas com suas amiguinhas na escola. Estava sempre brigando pelos brinquedos ou pela liderança dos times da educação física. Porém, ela era uma criança chata, irritante, mimada e muito inteligente. Isso compensava, certo?
Na adolescência, Sage se meteu em inúmeros problemas, apareceu em inúmeros tabloides e isso simplesmente deixava o seu pai louco. Ele, sendo importante e famoso, não poderia deixar que a sua filha arruinasse suas campanhas políticas. Ele a colocou em um colégio interno que, apesar do que aparentava, não tinha uma reputação tão boa assim. E ela continuou indo à festas, bebendo até cair, ficando com quantos caras conseguisse antes de entrar em coma alcoólico. E ela não queria mudar, porque percebeu que depois de ter sido largada no colégio interno, foi completamente esquecida pelo seu pai.  
No dia em que ela se formou, seu pai anunciou que se casaria com Sharon Winthrop e aquela foi a gota da água. Sharon era apenas mais uma das namoradas de seu pai e ela não apresentava nenhuma ameaça a Sage, já que ela sempre achou que seu pai nunca deixaria de amar a sua mãe. Mas quando ele disse que se casaria, ela não suportou. Imediatamente se mudou para Autumn Valley, onde começaria a faculdade e poderia fazer o que quisesse sem as cobranças de seu pai.

avatar
Mensagens : 8

Data de inscrição : 06/08/2016

Populares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum