[FICHA] VANDERBILT HARRIS, AMBER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Amber Vanderbilt Harris
Amante do Caim

Postado Sáb Jul 23, 2016 4:57 pm



NOME COMPLETO
Amber Vanderbilt Harris
IDADE
19 anos
NACIONALIDADE
britânica
GRUPO PRINCIPAL
Universitários
SUBGRUPO
Atletas
PROFISSÃO/CARGO
Capitã do time de líderes de torcida
CLASSE SOCIAL
milionária
BEKKY. 16. STRAWBEKKY
personalidade
Amber é uma garota difícil e de personalidade forte, muitas das vezes levando seu irmão, Jesse, a duvidar da verdadeira índole da garota. Entretanto ela mudou muito após a morte dos pais, ficando mais rebelde e um tanto depressiva, se mantendo afastada das pessoas na maior parte do tempo. Amber não é uma garota mimada, apesar de ser autoritária e inconsequente. Se considera superior as outras garotas da escola por seu dinheiro, sua família e seu status como capitã do time de líderes de torcida, cargo que ostenta com orgulho desfilando nos corredores da universidade de uniforme.

história
Filha de Hadward Braddock Harris e Magda Vanderbilt Harris, irmã gêmea fraterna de Jesse, capitão do time de lacrosse. Cresceu na residência de sua família, morando a vida toda com seus avós e seus tios, entre eles a sua preferida, Avery. Fez aulas de ginástica e dança durante toda a infância e foi líder de torcida no ginásio, conseguindo uma bolsa na Autumn University por ser atleta, embora não precisasse. Foi uma adolescente consideravelmente difícil de lidar, se safando de muitos problemas por causa de Jesse, que era totalmente o oposto de sua personalidade.

Se relacionou com um professor no ensino médio, o que quase levou a sua expulsão, se não fosse é claro a influência óbvia e evidente de sua família. O homem com quem havia se relacionado porém, foi demitido e perdeu o direito de lecionar, boatos de que teria saído da cidade alguns meses depois.

Amber Vanderbilt Harris
Mensagens : 18

Data de inscrição : 23/07/2016

Idade : 27

Localização : Autumn Valley

Amante do Caim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos