[FICHA] MACKENZIE MELBORN LOOKEN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mackenzie Melborn Looken
Cafetona do Gunter

Postado Dom Jul 24, 2016 3:01 am



NOME COMPLETO
MACKENZIE MELBORN LOOKEN
IDADE
27 anos
NACIONALIDADE
AMERICANA
GRUPO PRINCIPAL
ADULTOS
SUBGRUPO
JORNALISTAS
PROFISSÃO/CARGO
EDITORA CHEFE DA VOGUE UK
CLASSE SOCIAL
ALTA
NATALEA . 19 . MP
personalidade
Dona de uma personalidade carismática, sedutora e levemente ácida, Mackenzie é o típico de garota que nunca ouviu um "não" na vida. É extremamente agitada, risonha e simpática na maior parte do tempo. É amigável com pessoas novas, a menos que cisme com alguma coisa não lhe agrada. É recomendável que não pisem em seu calo ou fique em seu caminho quando determinada a conseguir o que quer, pois não mede esforços pra conquistar o que almeja. É também bastante persuasiva, manipuladora, mimada, mandona, ambiciosa e dona de diversas qualidades como beleza, astúcia, determinação, inteligência. Extremamente competitiva, fria e estrategista quando o assunto é vencer.


história
Você já imaginou o que acontece com uma Queen da Universidade ou do colégio quando ela termina tais instituições de ensino? Mackenzie por exemplo sempre foi o centro das atenções onde quer que estivesse, e isso não tem nada a ver com o fato do pai ser dono de uma empresa famosa e a mãe apresentadora de TV. Tudo que Mackenzie conseguiu na vida foi através do mérito e esforço.

Bem nova já estrelava comerciais de TV e campanhas publicitárias, e chegou até a fazer uma mini série na adolescência. Ao terminar o ensino médio, se formou em Jornalismo e Moda, e hoje exerce o cargo de Editora Chefe da Vogue Europeia. Ela nasceu e cresceu nos Estados Unidos, mas aceitou se mudar para Autumn Valley quando recebeu a proposta do alto cargo. Seus pais se separaram quando ela tinha 5 anos de idade, e ambos tiveram segundos e terceiros casamentos posteriormente. Mackenzie tem uma irmã universitária, Melanie, com quem vive em Autumn Valley. Elas nem sempre se dão bem, mas ela aceitou ter a irmã morando consigo por Melanie ter sido aceita na Autumn University, e a presenteou com o cargo de sua secretária.

Mackenzie em poucos anos construiu um império. Tem um luxuoso apartamento na área nobre da cidade, além de planejar abrir uma empresa paralela. É It Girl em estilo de vida internacional, e tem um livro em andamento. Tudo isso a tornou uma figura conhecida internacionalmente. Mackenzie ainda pretende conquistar novos cargos e atingir novos objetivos. Para ela, a estratosfera é o limite.


TNKS EDGAR @TAD
Mackenzie Melborn Looken
Mensagens : 24

Data de inscrição : 23/07/2016

Cafetona do Gunter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos