[FICHA] Kahananui, Moanna Demetria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Moanna Demetria Noxxvylle
Intercambistas

Postado em Qua Ago 03, 2016 5:22 pm



NOME COMPLETO
Moanna Demetria Kahananui
IDADE
19 anos
NACIONALIDADE
Havaiana
GRUPO PRINCIPAL
Universitários
SUBGRUPO
Intercambistas
PROFISSÃO/CARGO
Estudante
CLASSE SOCIAL
Média-Alta
TEMPS. 20. MP
personalidade
Moanna é uma garota típicamente havaiana. Seus cabelos andam soltos na maioria das vezes, sua pele é marcada pelo sol, deixando uma marca de biquíni em seus seios. A garota é do tipo inocente, que sempre vê a bondade nas pessoas, e aqueles que querem seu mal nunca conseguem a atingir, pelo otimismo que a mesma tem. Moanna tem sempre um bom humor em si, o qual passa para as pessoas pelo simples fato de falar com elas. Apesar de morar em uma ilha sua vida inteira, não nega o pai que tem, nem o DNA que corre em suas veias: Sempre deixou seu tempo livre da escola para viajar e conhecer o mundo. Se perguntassem três palavras que definem a garota, seriam: feliz, inocente e inteligente.

história
Moanna foi fruto de uma traição: Blake tinha apenas vinte e três anos quando conheceu Sebastian, que estava no Havaí em uma viagem de negócios. Quando ela finalmente deixou que o homem mostrasse o quanto queria seu corpo, a garota não conseguiu esconder o ocorrido e, nove meses depois, Moanna veio ao mundo e foi criada pela sua mãe, e por seus avós.

Ao crescer, sempre foi uma menina muito querida por todos, e muito bem cuidada por sua família. Aos quatro anos, sua mãe se casou de novo, e achou em Bernard um homem com quem ela podia contar para tudo, e o mesmo acabou virando seu pai. Sempre tendo notas muito boas, a garota nunca deixou seus pais decepcionados, pelo contrário. Ao longo dos anos, a menina mostrou ter um interesse muito grande pela organização dos restaurantes da família, e a mesma seguiu o lado Administrativo na escola e em seguida na faculdade.

Muitos dizem que ela tem um coração de ouro, o que é verdade. Moanna é uma garota muito pura para esse mundo, e sempre ver o melhor das pessoas, mesmo quando aquilo parece ser impossível. Sempre foi muito amável, o que sempre fez com que as pessoas se apaixonassem por ela, seja em uma amizade ou seja em seus relacionamentos.

Desde o seus dezesseis anos que a menina descobriu que seu pai não era realmente seu pai. E, com isso, foi em busca de quem era o seu progenitor biológico e se ela tinha irmãos. Com a notícia de que sim, tinha dois irmãos, foi em busca de conversar com eles, e acabou se tornando muito amiga de Tereza, a filha do meio do homem que fez a garota. Agora, aos dezenove, ela estava indo de intercâmbio para a mesma faculdade de sua irmã, e, dali, tocaria sua vida e descobriria um pouco mais sobre seus meio-irmãos e sobre o homem que era o pai deles.

avatar
Mensagens : 12

Data de inscrição : 03/08/2016

Intercambistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum